🤓 O desafio

A NAVE é um e-commerce da linha gamer da Daten, fabricante de tecnologia com quase 20 anos de mercado, e com atuação nacional.

Lançado em fevereiro de 2020, o projeto tinha 3 objetivos:

  1. Tráfego – O e-commerce estava em fase de lançamento. Até então, não tínhamos nenhuma fonte de tráfego ativa.
  2. Engajamento – Era necessário engajar a audiência gamer. Um público que além de saber exatamente o que quer, possui acesso à diversos portais especializados.
  3. Converter vendas – Já topamos com objetivos comerciais esperados para o primeiro mês de lançamento do e-commerce.

📈 O que fizemos?

Para impulsionar o e-commerce, aplicamos as estratégias abaixo:

  1. Mineração de dados – Coletamos conversas das redes sociais para levantar insights sobre o que o gamer brasileiro deseja e busca.
  2. Social – Ativamos os canais sociais da NAVE e buscamos parcerias com influenciadores.
  3. Performance – Desenvolvemos campanhas patrocinadas com foco em 3 momentos de decisão do usuário: conhecimento, consideração e conversão.
  4. Inbound – Produzimos um blog e material rico para download, com o propósito de gerar leads qualificados.

🥳 Resultados

  1. Venda – Em 4 meses, a NAVE atingiu o número de 7 dígitos de venda.
  2. Capital social – Em 6 meses, os canais sociais já somavam mais de 15mil seguidores.
  3. Leads – Em 1 mês, já tínhamos atingido a marca de mais de 600 leads qualificados.
  4. Tráfego – Em 6 meses, ultrapassamos a marca de 2 milhões de page views.

Quer saber mais sobre como a performance digital pode dar um UP no seu negócio? Dá um “salve” pra gente.

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