Treinamos seu time de vendas
Presencial ou à distância, estruturamos o funil de vendas que vai potencializar os resultados comerciais da sua empresa.
O que é SLA de Vendas?
SLA é a sigla para Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço). É um acordo que estrutura responsabilidades e expectativas dos times comercial e de marketing, especialmente à todas as etapas que devem ser executadas no funil de vendas. Assim, é possível calibrar as expectativas para gestão de leads para gerar resultados tangíveis.
Você se identifica com esses desafios?
– Não tem clareza de qual é a estratégia de funil de vendas aplicada ao seu negócio?
– Não possui indicadores claros de taxa deconversão, ciclo de vendas e previsão de receita?
– Perde muito tempo organizandoplanilhas de Excel para gerar relatórios?
Da rede social até o pipeline de vendas
Oferecemos pacotes para pequenas e médias empresas, onde todas as etapas de gestão de leads no digital serão estruturadas para que sua empresa não perca nenhuma venda.
- Diagnóstico inicial.
- SLA entre marketing e vendas.
- Definição de KPIs.
- Projeto de funil de vendas.
- Playbook comercial.
- Automação de marketing.
- Script comercial.
- Cliente oculto.
- Estratégia de marketing.
- Metas de venda.
- Formação do time de sucesso.
- Estratégia de comissão de vendedores e parceiros.
Cases de sucesso
Perguntas frequentes
Funil de vendas é um modelo estratégico que apresenta a jornada do cliente desde sua primeira manifestação de interesse até a concretização da venda, consolidando todas as etapas que ele percorre até o fechamento da compra.
A aplicação de um projeto de SLA leva, em média, 60 dias para conclusão.
É um documento que apresenta informações necessária para nortear o processo comercial de uma empresa, englobando todas as etapas desde a captação de cliente até o pós-vendas.
KPIs são indicadores de sucesso. Servem para mensurar o desempenho das ações de marketing e vendas.
O que você está esperando?
Saia na frente da concorrência. Segundo a Hubspot, apenas 26% das empresas possuem um SLA documentado entre marketing e vendas.