Skip to content

Política de privacidade

Política de Privacidade da Forrest

A política de privacidade da Forrest destaca nosso compromisso com a segurança da informação na internet e como gerenciamos os dados dos clientes, tanto interna quanto externamente.

Coletamos informações dos usuários que entram em contato conosco via e-mail, registramos informações sobre as páginas acessadas ou visitadas pelos clientes, além de dados fornecidos voluntariamente por meio de cadastros e pesquisas.

Essas informações são fundamentais para aprimorarmos a qualidade e o conteúdo dos nossos serviços, visando sempre a satisfação do cliente, com respeito e ética. Enfatizamos que esses dados nunca serão divulgados ou vendidos sem a autorização do cliente.

 

Política de E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta única para a comunicação com o cliente. A criação e o envio de e-mails marketing exigem um sistema rigoroso de seguimento, para preservar a privacidade e segurança do cliente. Este modelo visa impulsionar campanhas na Web sem invadir a privacidade dos destinatários.

 

Sistema de Opt-in

Diferentemente do Spam, o E-mail Marketing inicia com o consentimento do cliente (Opt-in), seja por meio de uma inscrição ou implicitamente, quando um contato é estabelecido entre as partes, sem o uso de meios intrusivos.

 

Sistema de Opt-out

Outra característica do E-mail Marketing é permitir que os clientes se desvinculem de nossas mensagens, por meio de um link de descadastro presente no próprio e-mail.

A Forrest armazena o endereço daqueles que se comunicam conosco via e-mail, agregamos informações relevantes que irão enriquecer nossas páginas e a navegação do usuário, resultando em qualidade e conteúdo, facilitando ao usuário final o acesso a boas informações.

 

Política Anti-Spam

A Agência Forrest possui uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing, não enviando Spam. A Forrest cumpre todos os critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).
Os clientes que contratam o serviço de E-mail Marketing concordam com a Política Anti-Spam da Forrest e também não enviam Spam por meio dos serviços prestados pela Forrest.

 

Definição de Spam

Spam é um e-mail enviado para uma pessoa sem a permissão do destinatário. Geralmente, os spams são enviados para endereços de e-mails adquiridos em listas de mala direta, bases de dados de terceiros ou e-mails capturados por meio de softwares que fazem varreduras em sites e listas de discussão.

A Forrest envia apenas e-mails opt-in (pessoas que recebem a mensagem autorizaram previamente o recebimento das mensagens) e e-mails soft-opt-in (e-mails para destinatários com uma relação comercial anterior entre a Forrest e o destinatário).

Todos os e-mails enviados pela Forrest possuem um link de opt-out (opção de descadastro do e-mail para não receber futuras mensagens), respeitando integralmente a privacidade e a liberdade do destinatário.

 

Política de Eventos, Webinars e Co-marketing

Em eventos organizados pela Forrest ou terceiros dos quais a Forrest participe, os correalizadores, apoiadores, parceiros e patrocinadores poderão ter acesso aos dados de cadastro nos formulários, de forma parcial ou integral, para realizar comunicações de cunho comercial ou informacional.

Reduza seu custo por lead em até 50%