Política de privacidade
Política de Privacidade da Forrest
A política de privacidade da Forrest destaca nosso compromisso com a segurança da informação na internet e como gerenciamos os dados dos clientes, tanto interna quanto externamente.
Coletamos informações dos usuários que entram em contato conosco via e-mail, registramos informações sobre as páginas acessadas ou visitadas pelos clientes, além de dados fornecidos voluntariamente por meio de cadastros e pesquisas.
Essas informações são fundamentais para aprimorarmos a qualidade e o conteúdo dos nossos serviços, visando sempre a satisfação do cliente, com respeito e ética. Enfatizamos que esses dados nunca serão divulgados ou vendidos sem a autorização do cliente.
Política de E-mail Marketing
O E-mail Marketing é uma ferramenta única para a comunicação com o cliente. A criação e o envio de e-mails marketing exigem um sistema rigoroso de seguimento, para preservar a privacidade e segurança do cliente. Este modelo visa impulsionar campanhas na Web sem invadir a privacidade dos destinatários.
Sistema de Opt-in
Diferentemente do Spam, o E-mail Marketing inicia com o consentimento do cliente (Opt-in), seja por meio de uma inscrição ou implicitamente, quando um contato é estabelecido entre as partes, sem o uso de meios intrusivos.
Sistema de Opt-out
Outra característica do E-mail Marketing é permitir que os clientes se desvinculem de nossas mensagens, por meio de um link de descadastro presente no próprio e-mail.
A Forrest armazena o endereço daqueles que se comunicam conosco via e-mail, agregamos informações relevantes que irão enriquecer nossas páginas e a navegação do usuário, resultando em qualidade e conteúdo, facilitando ao usuário final o acesso a boas informações.
Política Anti-Spam
A Agência Forrest possui uma Política Anti-Spam e segue as regras e boas práticas de marketing, não enviando Spam. A Forrest cumpre todos os critérios do Código de Auto-regulamentação para a Prática de E-mail Marketing (CAPEM – www.capem.org.br).
Os clientes que contratam o serviço de E-mail Marketing concordam com a Política Anti-Spam da Forrest e também não enviam Spam por meio dos serviços prestados pela Forrest.
Definição de Spam
Spam é um e-mail enviado para uma pessoa sem a permissão do destinatário. Geralmente, os spams são enviados para endereços de e-mails adquiridos em listas de mala direta, bases de dados de terceiros ou e-mails capturados por meio de softwares que fazem varreduras em sites e listas de discussão.
A Forrest envia apenas e-mails opt-in (pessoas que recebem a mensagem autorizaram previamente o recebimento das mensagens) e e-mails soft-opt-in (e-mails para destinatários com uma relação comercial anterior entre a Forrest e o destinatário).
Todos os e-mails enviados pela Forrest possuem um link de opt-out (opção de descadastro do e-mail para não receber futuras mensagens), respeitando integralmente a privacidade e a liberdade do destinatário.
Política de Eventos, Webinars e Co-marketing
Em eventos organizados pela Forrest ou terceiros dos quais a Forrest participe, os correalizadores, apoiadores, parceiros e patrocinadores poderão ter acesso aos dados de cadastro nos formulários, de forma parcial ou integral, para realizar comunicações de cunho comercial ou informacional.